Flamengo se aproxima de acerto com a Udinese por Walace

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro aguarda resposta final do clube italiano para sacramentar contratação


Após fechar com Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o Flamengo está muito próximo de acertar com o terceiro reforço da janela de transferência internacional do meio deste ano, que abre em 18 de julho. Trata-se de Walace, da Udinese (ITA). As negociações intensificaram, e o clube carioca está otimista por um desfecho positivo.

O Flamengo avaliou os pedidos da Udinese e realizou uma última proposta ao clube italiano. Agora, o Rubro-Negro está esperançoso pelo “sim” da Udine, como são conhecidos. As informações foram publicadas inicialmente pelo portal Uol Esporte.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A negociação, importante citar, é pela compra dos direitos econômicos do atleta, de 27 anos. O Flamengo acredita ser possível adquirir o jogador em definitivo, pois encontrou condições favoráveis para isso. As conversações entre as partes estão constantes, e as tratativas devem mesmo sair com um final feliz para o lado rubro-negro.

Se Walace está próximo, o Flamengo ainda vê Wendel, do Zenit (RUS), um tanto quanto distante. O clube russo promete dificultar ao máximo, pois não tem o interesse de negociar o atleta. O Rubro-Negro tenta convencer o time de São Petersburgo a ceder o volante por empréstimo.

A contratação do jogador da Udinese, importante frisar, não exclui a negociação por Wendel. O Flamengo deseja ter os dois, pois acredita que eles têm características distintas e podem, inclusive, atuar juntos. Enquanto isso, Willian Arão está próximo do adeus, pois as tratativas entre o clube carioca e o Fenerbahçe avançaram.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Walace é um ótimo defensor cabeça de área jogava na seleção olímpica ouro em 2016

  • Só não pode vender o João Gomes porque vende barato e contrata jogadores pra fazer contratos longos ganhando bem pra nem jogar, 700 mil pra Diego Alves 500 pra Diego Ribas 1 milhão pra vitinho sem contar outros acomodados como arão Gustavo Henrique Léo Pereira Felipe Luiz David Luiz, muito dinheiro por mês jogado fora

  • Não dá nem para comparar com a qualidade técnica do Wendel. O jogador do Zenit é muito mais bola do que Wallace.
    O Mengão deveria focar mais no ex-flu.

  • Parece ser um jogador lento!
    Tem bastante vigor físico mas, para fazer transição, é lento e não é muito técnico.
    Acho que tem coisa melhor disponível, como o Wendel. Entretanto, pode ajustar a força física do grupo, que não é lá estas coisas (Arão, Thiago, Éverton Ribeiro, etc. todos sem força física).

Comentários não são permitidos.