Flamengo tem desfalques para jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Dorival não poderá contar com três jogadores para o confronto de logo mais


O Flamengo entra em campo neste sábado (30), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. Para esta partida, Dorival Júnior sofre com as ausências de Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Além disso, alguns atletas podem ficar de fora da lista de relacionados, por conta de desgaste físico.

Diego Alves voltou a sentir incômodo muscular e, novamente, ficará de fora de uma partida do Flamengo. O goleiro, até então, disputou somente seis jogos na temporada. Rodrigo Caio também é ausência, pois trata problema no menisco do joelho esquerdo. O zagueiro atuou apenas em 12 duelos do Fla em 2022.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Bruno Henrique vinha sendo um dos principais jogadores do Flamengo no ano, sobretudo na Libertadores. Entretanto, o jogador teve que passar por cirurgia no joelho direito em junho e, agora, só retorna aos gramados em meado de 2023. O atacante jogou 23 confrontos nesta temporada.

Além dessas ausências confirmadas, o Flamengo estuda dar descanso a alguns jogadores, por conta de desgaste físico. O Departamento Médico do Rubro-Negro fará exames clínicos nos atletas, e quem apresentar elevada fadiga ficará de fora do embate. De certo, Dorival usará uma equipe alternativa, e os titulares ficarão no banco de reservas.

Flamengo e Atlético-GO entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (30). O duelo será disputado no Maracanã, válido pela rodada 20 do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o sexto colocado na tabela, com 30 pontos, enquanto o clube goiano ocupa a 18ª posição, com 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também