Marcos Braz revela data para estreia de Cebolinha e Vidal no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante e volante foram os principais reforços do Fla até então


Apesar de já ser uma das equipes mais valiosas do Brasil, o Flamengo promete fazer uma janela de transferências forte para qualificar o elenco para o restante da temporada. Até agora, o Fla contratou dois jogadores: o atacante Everton Cebolinha e o volante Arturo Vidal. Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, revelou que a previsão de estreia da dupla será no dia 20 de julho.

A nossa perspectiva é que todos os jogadores contratados tenham possibilidade de jogo ou poderão estrear contra o Juventude  — disse o dirigente do Flamengo.

De acordo com o vice de futebol, a expectativa é de que os jogadores contratados estejam à disposição a partir do jogo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 20 de julho, no Maracanã. A partida está marcada para dois dias após a abertura da janela de transferências, quando Vidal e Cebolinha poderão ser inscritos.

Até lá, os recém-chegados irão se integrar ao elenco do Flamengo gradativamente e realizar os treinos com os novos companheiros de time. Everton Cebolinha, inclusive, já trabalha com o grupo. Arturo Vidal, por sua vez, ainda não tem previsão para iniciar a preparação, visto que o chileno ainda não foi anunciado oficialmente pelo Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Sem os novos contratos, o Flamengo retorna a campo para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 16ª rodada e está marcado para às 16h (horário de Brasília). Além desta partida, o Rubro-Negro ainda terá pela frente Atlético-MG, no dia 13 de julho, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e Coritiba, no dia 16, pela torneio de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também