Flamengo vende quase 50 mil ingressos para jogo decisivo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Confronto acontece no Maracanã, pelo segundo confronto da Libertadores da América


O Flamengo enfrenta o Tolima (COL) às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). O Rubro-Negro terá a favor um estádio recheado de flamenguistas. Isso porque, até então, quase 50 mil ingressos foram vendidos para o confronto.

Na parcial mais recente divulgada, às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), 48.100 bilhetes já foram comercializados. Importante frisar que o Setor Norte encontra-se esgotado. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A expectativa é que mais de 55 mil torcedores marquem presença no Maracanã logo mais. A mobilização de rubro-negros para a partida tem uma explicação: o confronto é extremamente decisivo, para ambos os lados.

Embora tenha vencido o duelo de ida por 1 a 0, o Flamengo sabe que não pode perder. Afinal, se o Tolima ganhar por diferença de dois tentos, o Rubro-Negro é eliminado do torneio. Em caso de o Fla sofrer revés de um gol de vantagem, a vaga nas quartas de final será decidida nas penalidades.

O Flamengo, no entanto, se classifica com um empate. Caso passe, o Mengão enfrenta o Corinthians nas quartas de final da competição. O time paulista passou pelo Boca Juniors (ARG), após dois empates entre os times. O confronto foi decidido nos pênaltis, e o Alvinegro levou a melhor.

Compartilhe com os amigos

Veja também