Flamengo x Atlético-MG – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Saiba todos os detalhes do confronto decisivo entre as equipes


O Flamengo enfrenta o Atlético-MG pela quarta vez na atual temporada. As equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Maracanã. O jogo vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, e o Rubro-Negro está em desvantagem.

A equipe comandada por Dorival Júnior perdeu por 2 a 1 na partida de ida das oitavas de final da competição eliminatória. Com isso, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às quartas. Caso ganhe por um tento de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Rubro-Negro, no entanto, ainda visa se recuperar do último mau resultado. Isso porque, após uma série de quatro vitórias consistentes, incluindo goleada sobre o Tolima (COL) por 7 a 1 e triunfo na Vila Belmiro, em cima do Santos, o Flamengo voltou a perder no domingo (10), contra o Corinthians, em São Paulo.

Dorival Júnior poupou vários jogadores diante do time paulista, com intuito de priorizar o jogo decisivo com o Atlético-MG. Agora, o técnico deve repetir a equipe que goleou o Tolima, na última semana. Arrascaeta e Everton Ribeiro voltam ao setor de armação, enquanto David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís reocupam os lugares no sistema defensivo. Pedro, que marcou quatro gols contra os colombianos, faz companhia a Gabigol na frente.

Assim como o Flamengo, o Atlético-MG vem de classificação na Libertadores ao vencer o Emelec por 1 a 0, no Mineirão. Agora, no Brasileirão, o time de Belo Horizonte empatou sem gol com o São Paulo, também em casa, e perdeu a chance de encostar na liderança. O técnico Turco Mohamed tem apenas Dodô (lateral reserva) como desfalque.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x ATLÉTICO-MG
Local: Maracanã – Rio de Janeiro, RJ
Data: 13 de julho de 2022, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires-GO (FIFA) e Bruno Boschilia-PR (FIFA)
VAR:
Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN/CBF)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO:
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.
Técnico:
Dorival Júnior.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio e Allan; Zaracho, Nacho e Vargas; Hulk.
Técnico: Antonio Mohamed.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLA 3 X 1 ATM

  • 3×2 flamengo

  • Fla 3×0

Comentários não são permitidos.