Flamengo x Atlético-MG – comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Confronto no Maracanã acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (13)


Flamengo e Atlético-MG estão prontos para mais um embate histórico da rivalidade. A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), a bola rola em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. No “inferno” prometido por Gabigol e abraçado pela torcida rubro-negra, o time de Dorival Júnior busca reverter o placar de 2 a 1 conquistado pela equipe alvinegra.

O treinador do Mengo já definiu o time titular, e sem surepresas: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Dorival não pode contar com Diego Alves, com lombalgia, Rodrigo Caio, que machucou o joelho no último domingo (10) contra o Corinthians, e Bruno Henrique, fora da temporada, recuperando-se de lesão grave no joelho direito. Já o uruguaio Arrascaeta, que não viajou a São Paulo no final de semana, está recuperado de dores lombares.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Do outro lado, a equipe mineira não relacionou apenas o lateral-esquerdo reserva, Dodô, que está com Covid-19. Entretanto, Antonio Mohamed ganhou reforços importantes do Departamento Médico nos últimos dias, com as liberações Jair, Zaracho e Keno. Este último, inclusive, não entra em campo desde 22 de junho, na partida de ida, no Mineirão, quando foi substituído ainda no primeiro tempo. Como ainda está sem ritmo de jogo, começará no banco de reservas no duelo de logo mais.

O Flamengo precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença para chegar às quartas de final, por ter sido derrotado no jogo de ida, em Minas Gerais, por 2 a 1. Em caso de vitória rubro-negra pelo placar mínimo, a decisão da vaga será decidida os pênaltis. Já o empate é favorável ao time de alvinegro. A partida tem transmissão da TV Globo, mas a melhor narração é a do Coluna do Fla, que transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO É INEVITÁVEL

    Por isso incomodamos e despertamos ódio e inveja .Todos sabem que se quiser ganhar alguma coisa terá que em algum momento topar com o flamengo

Comentários não são permitidos.