Flamengo x Coritiba – Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Duelo entre rubro-negros e alviverde acontece às 19h (horário de Brasília)


O Flamengo tem a missão de enfrentar o Coritiba neste sábado (16). Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro é o mandante do confronto no Mané Garrincha, em Brasília. Precisando da vitória para colar nos líderes da competição, o time de Dorival Júnior está mesclado entre titulares e reservas, formando o famoso “misto” para o embate diante dos paranaenses.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Recheado de jogadores tidos como reservas, o Flamengo vai a campo com Santos; Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas, Victor Hugo e Lázaro; Marinho e Pedro. Com esse time, o Mais Querido busca a terceira vitória seguida como mandante no Campeonato Brasileiro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Para o jogo de logo mais, Dorival Júnior não pode contar com quatro atletas: Diego Alves (dores no púbis), David Luiz, (dores musculares), Rodrigo Caio (problema no joelho) e Gabigol (suspenso), além, é claro, de Bruno Henrique (recuperando-se de cirurgia no joelho). Sem o camisa 9, Marinho e Pedro devem formar dupla de ataque em Brasília. Arrascaeta também será preservado, dando espaço para Lázaro atuar entre os titulares.

No outro lado do confronto, o Coritiba de Gustavo Morínigo vem de dois jogos sem perder (2 a 1 no Fortaleza e 2 a 2 com o Juventude). Para tentar surpreender o Flamengo no Mané Garrincha, o time curitibano pode se agarrar a uma curiosidade: a última vez que o Alviverde derrotou o Fla jogando como visitante foi justamente em Brasília, no Brasileirão de 2015. Naquela ocasião, os paranaenses fizeram 2 a 0 sobre o Mais Querido.

Morínigo, portanto, põe o seguinte time titular para enfrentar o Mengo: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val e Matías Galarza; Adrián Martínez, Léo Gamalho e Igor Paixão. Lembrando que os desfalques do Coritiba são: Henrique (suspenso), Robinho (transição), Warley, Andrey e Fabrício Daniel (departamento médico).

Flamengo começa a rodada com 21 pontos, na nona posição, enquanto o Coritiba é o 14ª, com 19. Dessa forma, o duelo de logo mais pode ser considerado um confronto direto. A partida começa às 19h (horário de Brasília) deste sábado (16), pela 17ª rodada do Brasileirão, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Você acompanha todos os lances do jogo na transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.


Quem você acha que vai vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo horroroso. Jogou muuuito mal, mas fez 2 gols… 🙏🙏
    Vamos pro 2° tempo…

  • Entrar com time desses é pedir pra perder, embora que faça gols por pura sorte, mas sorte a gente têm q ter contra time grande, time pequeno têm ganhar no futebol mesmo

  • Deixou ER e Arraxca no banco pro 2° tempo.
    Acho que é sofrer no 1°T, time muito desfigurado, sem entrosamento.
    É torcer pra terminar bem.
    SRN

Comentários não são permitidos.