Gabigol dá boas vindas a Vidal e manda recado a reforço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante chileno foi anunciado oficialmente logo após classificação rubro-negra na Copa do Brasil


Gabriel Barbosa é um dos jogadores que tem maior identificação com a torcida do Flamengo. Ídolo da história recente do Rubro-Negro, o camisa 9 não perdeu tempo e já deu as boas-vindas ao novo reforço do Mais Querido: Arturo Vidal. No Instagram, o atacante postou uma foto com o volante, sob a frase “Bem-vindo ao Maior”.

VEJA POST DE GABIGOL:

Foto: Reprodução

O encontro de Gabriel Barbosa e Arturo Vidal, inclusive, aconteceu um pouco antes de a bola rolar para o jogo Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O volante foi apresentado aos mais de 68 mil torcedores presentes no Maracanã e, em meio ao aquecimento dos atletas rubro-negros, Gabigol abraçou o chileno e deu as boas vindas ao novo colega de elenco.

Há quem diga que Gabriel Barbosa e Arturo Vidal têm estilos parecidos, não de jogo dentro de campo, mas o perfil fora dos gramados. Tanto o atacante quanto o volante se envolvem em episódios “polêmicos”, além de gostarem de baladas e evento, por exemplo.

Mesmo com as boas vindas de Gabigol, Vidal precisa esperar mais um pouco para estrear pelo Flamengo. O chileno só pode fazer a primeira partida com a camisa do Fla depois do dia 18 de julho, data em que a janela de transferências internacionais se abre no futebol brasileiro. Sendo assim, o chileno tem chances de estar em campo no duelo do  dia 20, contra o Juventude, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para estar em forma o mais rápido possível, diga-se de passagem, Arturo Vidal já iniciou os treinamentos no CT do Ninho do Urubu nesta quinta-feira (14). Nas instalações rubro-negras, o novo reforço do Mengo até posou para foto ao lado de João Gomes, parceiro de posição, com quem pode formar dupla de volantes no time de Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também