Hugo Souza recebe sondagem de clube italiano

Compartilhe com os amigos

Sem espaço no time de Dorival, o goleiro pode ser opção para venda ou empréstimo


O Flamengo está prometendo uma janela de contratações marcante para os torcedores rubro-negros. Com a recente chegada de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, a expectativa para a reformulação do time só cresce, principalmente com as mudanças de Dorival Júnior, que vêm dando resultados positivos. Entretanto, a diretoria não está atenta somente aos jogadores que podem ser contratados, mas também àqueles que já estão no time e poderiam sair.

A mais recente sondagem recebida pelo Flamengo foi do Lecce, da Itália. O clube estaria interessado no empréstimo do goleiro Hugo Souza, que já passou por fases críticas dentro do elenco rubro-negro e é constantemente contestado na posição. A proposta oficial ainda não foi encaminhada ao Mais Querido, mas a ideia seria ter o jogador no time italiano até junho de 2023.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Agora, a diretoria do Flamengo avalia os prós e contras da negociação. Hugo ‘Neneca’ é cria da base do Rubro-Negro e chegou ao profissional em 2020, para disputar o Carioca, após um ano de destaque no elenco Sub-20. A promessa do Ninho teve atuações negativas que ficaram marcadas para o torcedor do Fla e desencadearam em uma fase de pouco sucesso para o goleiro, como contra o São Paulo, no Brasileirão, em 2021. Com a chegada de Santos, o jogador perdeu ainda mais espaço e se tornou carta marcada no banco de reservas de Dorival.

O Flamengo tem pela frente uma série de jogos importantes, na luta pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro. O mais próximo é contra o Juventude, que acontecerá na quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, já que o Maracanã passará por reformas no gramado. A partida será exibida pelo Premiere, no pay per view, e pelo Youtube do Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A galera malha o Hugo , mas vai queimar a língua qd ver ele na seleção, o garoto é bom, todos falham , viu a última do gatito, Gabriel já pipocou Qt vezes, mas goleiro não pode errar, mas erra, na decisão da supercopa o cara fez a parte dele, e nosso artilheiro não fez dele, amarelou

  • Tá ficando chato isso. Um monte de sondagens, mas nenhuma proposta de aquisição real! Daqui a pouco, vão dizer que um loirinho ou ruivinho qualquer que aparecer na arquibancada são olheiros de clubes europeus para avaliar o desempenho de atleta. PQP!!!

  • Dá de graça ao time italiano!!! Só dá prejuízo Só Flamengo!!

  • Por q não empresta ele e Diego dos goleiro q estão recebendo e não jogam e nem agrada a maioria Diego preferiu nem comentar ,diretoria irresponsável por q não tenta ganhar alguma coisa pra tentar diminuir o prejuízo

  • Por mim,esse mão de quiabo já deveria estar matriculado num curso de italiano…… vá na paz,e fique no país da bota por um lonnnnnnnnnnnnngo tempo. SRN

Comentários não são permitidos.