Jogadores do Tolima vão a loja do Flamengo antes de deixar o Brasil

Compartilhe com os amigos

Colombianos foram flagrados adquirindo produtos do Mengão na volta para casa


Parece que depois da goleada de 7 a 1 na quarta-feira (06), pela Libertadores, os jogadores do Tolima (COL) quiseram levar para casa algumas lembranças do Flamengo. É o que mostra a publicação do jornalista Cahê Mota, em que atletas da equipe colombiana aparecem fazendo compras na Nação Rubro-Negra, loja oficial dos produtos do Mais Querido, no aeroporto do Rio.

O flagra repercutiu entre os torcedores rubro-negros, que aproveitaram para zoar com os colombianos, após a vitória histórica do Mengão. A partida era o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, e terminou com o Flamengo eliminando o Tolima da competição com uma atuação memorável. Os atacantes do Fla aproveitaram para brilhar, em especial, Pedro, que fez quatro gols, Gabigol, que marcou uma vez, e o jovem Matheus França, que fez o sexto tento da equipe da Gávea.

Veja o vídeo na íntegra:

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo! 

Além das provocações, os torcedores do Flamengo também usaram o vídeo para comentar sobre o respeito à equipe e ao esforço do Tolima, que não se entregou até o fim, mesmo com tantos gols. Um dos rubro-negros publicou: “A forma como perderam ontem e mesmo assim jogaram limpo até o ultimo minuto tbm é algo pra se aplaudir. Sem ponta pé ou agressão, máximo respeito”.

Com a vitória nas oitavas, o Mais Querido segue na luta pela conquista da América e vai enfrentar o Corinthians pelas quartas de final, com primeiro jogo no dia 3 de agosto. Mas antes, os dois clubes se encaram no domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão. Logo em seguida, na quarta-feira (13), o Flamengo joga contra o Atlético-MG, pela decisão da vaga na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olhar e não ficar parado, vendo essas postagens, realmente estão dando aula de respeito, respeitar o adversário só valoriza nossa vitória, e o Tolima fez ótima campanha no grupo deles …

  • Os caras são bem educados mesmo, deste o inicio fazendo explanações sobre racismo, e jogando futebol limpo, assim como o Talleres da Argentina. Bem diferente s das galinhas de Minas que no ítem falta de educação e indsiciplina comandados por três maus elementos: Kulk , Júnior Alonso e o Presidente Boquinha de Veludo.

  • O Flamengo hoje é o clube brasileiro mais conhecido e admirado em todos continentes. Isso se deve as vendas de jogadores como Lucas Paqueta, Vini, Renier que deram maior visibilidade ao clube. Vejam que vários jogadores querem vir e os clubes da Europa só tem olhos para jogadores do Flamengo…

  • Bonito, só o esporte mesmo para promover cenas como essa. Parabéns à equipe do Tolima, tem meu respeito, jogaram com dignidade e na bola!!!! SRN

  • Os caras jogaram limpo. Poderiam ter criado problemas, mas não. E ainda vão a loja do clube. Respeito máximo. Adversários e não inimigos. #ParabensTolima

  • Atitude bacana. Não merece qualquer zoação.
    O Tolima teve uma campanha excelente na Libertadores e ainda é respeitado, mesmo depois dos 7 a 1.
    Respeitá-lo (ao Tolima) é o mesmo que respeitar o time do Mengão e valorizar a goleada…
    Tem babaca para tudo e o pior, é que ele não entende o quanto é ….

Comentários não são permitidos.