Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Tolima

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro recebe o time colombiano em confronto decisivo pelas oitavas de final da Libertadores


O Flamengo encara o Tolima (COL) nesta quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela Copa Libertadores da América e teve o Mengo como vencedor no primeiro jogo, na Colômbia, quando o Mais Querido venceu por 1 a 0. Um empate garante o clube carioca nas quartas de final da competição para enfrentar o Corinthians.

Só a vitória interessa para o clube colombiano que precisa de um triunfo por dois gols de diferença para se classificar direto. Ganhando por um, a disputa vai para os pênaltis. Com três vitórias seguidas sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo parece mais confiante em campo.

Além da sequência positiva, o time terá a volta de alguns jogadores que estavam indisponíveis no jogo da Colômbia. Como é o caso de Rodrigo Caio, recuperado de tendinite, João Gomes que cumpriu suspensão, e os liberados, após teste negativo de Covid-19, Willian Arão, Fabrício Bruno e Matheus França.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

O Tolima tem a difícil missão de vencer o Fla no Maracanã e ainda conta com problemas no elenco. As duas referências da equipe colombiana, Anderson Plata e Andres Ibarguen, estão lesionados e não vão jogar. Em compensação, o técnico Hernán Torres tem a volta de Daniel Cataño, poupado no jogo de ida, após perder um pênalti e ter sido expulso logo em seguida, na perda do título Colombiano para o Atlético Nacional (COL).

O pontapé inicial para Flamengo e Tolima, nesta quarta-feira (06), é a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da ESPN, na TV fechada do Star+, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Transmissão: Espn, Star Plus e Coluna do Fla (YouTube)

Árbitro: Mário Diaz de Vivar (PAR)

Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Árbitro de vídeo (VAR): Eber Aquino (PAR)

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X TOLIMA

Competição: Copa Libertadores da América

Fase: Oitavas de final

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data: 6 de julho de 2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Tolima: Dominguez, Marulanda (Riascos), Quiñones, Moya e Junior Hernández; Rovira e Ureña; Lucumí, Miranda e Cataño; Caicedo.

Compartilhe com os amigos

Veja também