Jornalista italiano rebate imprensa brasileira sobre negociação de Flamengo com Oscar

Compartilhe com os amigos

Fabrizio Romano ‘cutucou’ alguns comunicadores brasileiros


No fim da tarde desta sexta-feira (15), o jornalista italiano Fabrizio Romano trouxe, em primeira mão, a informação de que Flamengo e o meia Oscar estavam em negociação para um empréstimo do jogador ao Rubro-Negro. Porém, no mesmo dia, alguns veículos de imprensa brasileiros rechaçaram a possibilidade, com a afirmativa de que o “Fla se assustou com os valores” e “não passou de uma mera consulta”. Mas, neste sábado (16), o Portal Goal Brasil também confirmou que existem conversas entre as partes. No meio desse cruzamento de informações, o especialista em mercado da bola internacional deu uma ‘cutucada’ na rede social.

VEJA O POST DE FABRIZIO ROMANO

 

 


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O italiano informou que o Oscar negocia um empréstimo até janeiro de 2023 com o Flamengo e que o jogador está aberto à mudança para o Brasil. O meia atualmente está na China, no Shangai SIPG. De acordo com informações do Goal Brasil, neste sábado (16), os asiáticos autorizaram o brasileiro a procurar uma outra equipe para atuar até o final deste ano, e o Rubro-Negro já começou a negociar as bases salariais com o atleta.

O Shangai deixa claro que não aceita um contrato de empréstimo com opção de compra em valor fixado. Oscar é uma das grandes estrelas na China e o clube pretende continuar com o meia até o fim da temporada de 2024, tempo que o vínculo do jogador será encerrado. De acordo com o portal espanhol Marca, o brasileiro tem o 10º maior salário do mundo, atrás apenas de estrelas como: Mbappe, Neymar, Messi, Bale, Cristiano Ronaldo, Iniesta, Haaland, Hazard e De Bruyne. O jogador de 30 anos está empatado com Benzema, no top 10.

Com Arturo Vidal e Everton Cebolinha contratados, e Oscar, Wendel e Walace em negociação, o Flamengo tentar reforçar o elenco para o segundo semestre do ano, que terá três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Enquanto novos nomes não chegam, o Mengão segue a caminhada neste sábado (16), contra o Coritiba, pelo Brasileirão, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. O Coluna do Fla faz a narração mais rubro-negra da internet, via YouTube.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A preguiça de que fez a matéria e tanta, que nem a tradução não fez! AFF.

Comentários não são permitidos.