Maracanã frustra tentativa de mosaico do Atlético-MG contra o Flamengo

Compartilhe

Administração do estádio vetou organização dos atleticanos


O jogo decisivo entre Flamengo e Atlético-MG já está rolando nos bastidores desde o apito final da primeira partida, no Mineirão. Logo após o fim do duelo, vencido pelo time mineiro, por 2 a 1, Gabigol avisou que o Maracanã estaria um “inferno” na volta. Sabendo da mobilização rubro-negra para um verdadeiro show nas arquibancadas, com direito a mosaico e tudo mais, a torcida atleticana tentou organizar um outro mosaico, mas a administração do estádio vetou a iniciativa.

VEJA APURAÇÃO DO COLUNA DO FLA:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por mais que a torcida do Atlético-MG deva estar presente em um determinado setor do Maraca, a realização de um mosaico não está permitida pela organização do estádio. De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, os organizadores do evento vetaram a criação dos atleticanos. Lembrando que nenhuma solicitação foi registrada ao Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) ou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mandante do confronto no Maracanã, o Flamengo tem mosaico garantido para o duelo. O tema do mosaico rubro-negro montado pela Nação é o famigerado “Bem-vindo ao Inferno”, inspirado na frase dita por Gabigol após o duelo de ida, em Belo Horizonte, que terminou 2 a 1 para os mineiros. O atacante prometeu que os atleticanos iriam “conhecer o que é inferno” na casa flamenguista. Tal fala, inclusive, rendeu denúncia ao STJD, por parte da diretoria alvinegra, com pedido de punição ao camisa 9, mas a Justiça arquivou o processo.

Toda essa mobilização rubro-negra é necessária, isso porque, o Flamengo precisa reverter o placar no confronto, em duelo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13). Depois de ter vencido a ida, por 2 a 1, o Atlético-MG pode até empatar no Rio de Janeiro. Sendo assim, apenas uma vitória interessa para o Fla. Triunfo flamenguista por um gol de diferença garante a decisão nos pênaltis, já por dois tentos ou mais, dá a vaga nas quartas da Copa do Brasil para o Mais Querido.

Ver comentários

  • O TIME DE ROSA O ATLÉTICO MINEIRO IA LEVAR UM MONTE DE CAIXAS DE SOM E MUITOS PAPELOES PRA FAZER UMA GRAÇA DIANTE DA TORCIDA DO FLAMENGO. EXISTE 6 TIMES GIGANTES NO BRASIL E SE ALGUÉM TIVER DÚVIDAS VEJAM OS TÍTULOS DELES. SÃO ELES FLAMENGO, GREMIO, SÃO PAULO, CRUZEIRO, PALMEIRAS E CORINTHIANS.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026