Destaque

Torcida do Flamengo monta mosaico para jogo contra o Atlético-MG: “Bem-vindo ao inferno”

Compartilhe

Maracanã também terá foguetório, fumaça, faixas verticais e balões em vermelho e preto


Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG fazem um dos jogos mais importantes da temporada até aqui. As equipes buscam uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã lotado e com espírito de ‘inferno’. Para aumentar o ‘caldeirão rubro-negro’, torcedores iniciaram nesta terça-feira (12) a montagem do moisaco que será exibido no estádio.

Flamengo será de “Bem-vindo ao inferno”, inspirado na frase dita por Gabigol após o jogo de ida contra o Atlético-MG, que terminou 2 a 1 para os mineiros. Na ocasião, o atacante prometeu que no Maracanã os rivais atleticanos iriam “conhecer o que é inferno”. A fala, inclusive, rendeu denúncia ao STJD com pedido de punição ao camisa 9, mas que acabou sendo arquivada pela Justiça.

A festa montada pelo Flamengo no Maracanã promete ser linda. A expectativa é de que haja foguetório, fumaça rubro-negra, mosaico, faixas verticais e balões em vermelho e preto, tudo devidamente separado por setores no estádio. A ideia é criar uma atmosfera para empurrar os jogadores do Mais Querido rumo à classificação para as quartas de final.

Conforme apurado pelo Coluna do Fla, o processo de montagem do mosaico ainda está sendo concluído. No entanto, as faixas (barras) que ficarão atrás dos gols já estão praticamente prontas. O mosaico, como de costume, ficará no setor leste, de frente para as cabines de transmissão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



No entanto, o desejo em fazer uma grande festa no estádio não é só dos torcedores do Flamengo. Membros da torcida organizada ‘Galoucura’ estavam preparando, também nesta terça-feira (12), uma mobilização em forma de mosaico com balões brancos, compartilhando foto com a “instrução” para a montagem. A chamada foi feita pelo perfil oficial da organizada, mas a publicação foi excluída após chegar aos rubro-negros.

Flamengo e Atlético-MG será nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e os mineiros abriram vantagem na primeira partida. Agora, o Fla precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase. O confronto será exibido pela Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Ver comentários

  • A torcida tá fazendo de tudo para que a vergonha e a humilhação seja enorme.

  • A torcida tá fazendo de tudo para que a vergonha e a humilhação seja enorme.

  • Esses torcedores feito nas coxa q não acreditam na Vitório do Flamengo amanhã, não são flamenguistas. Devem ser vascaínos! Amanhã, vamos fazer igual ao jogo inesquecível contra o grêmio! Qto aos comentaristas, quem tem sua boca fala o q quer. Só esquecem q futebol se joga dentro das 4 linha do campo e não com a língua! E na certa não assistiram os 2 últimos jogos do atleticu, não jogou nada! Se for com esse futebolzinho amanhã será mais um grêmio da vida!

  • Sou Rubro-Negro fanático! Mas vou dizer...
    Essa temática ridícula vai trazer mau agouro e nós vamos ser eliminados amanhã...
    Deus não perdoa essas idiotices!
    Ainda vamos virar piada pro resto de nossas vidas !

  • Torcedores de mimimi, Manchester United sempre foram os diabos vermelhos e tiveram sucesso durante muito tempo, esse tipo de coisa (Mosaico) faz é incentivar os jogadores a darem a vida pelo Flamengo, toda vez que o Flamengo lançou musica e mosaico sempre deu muito bom. Se tão achando ruim guardem suas criticas para vcs ou vão torcer para outro time que não faz nada.

  • A manchete fala do mosaico, mas não há uma foto dele. É isso???? Jornalixo, que chama? A Nação merece coisa melhor!

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.