Neto cobra convocação de Gabigol para a Copa do Mundo

Apresentador da Band destacou as conquistas do atacante nos últimos anos


Nesta segunda-feira (4), Neto enalteceu Gabigol no programa “Os Donos da Bola”. O apresentador disse que o camisa 9 do Flamengo merece ir para a Copa do Mundo do Qatar, em novembro. Além disso o ex-jogador, chamou a imprensa de “mentirosa” e afirmou que “problemas pessoais” prejudicam o atacante na Seleção Brasileira.

– Essa mídia mentirosa diz que ele não jogou nada na Inter e não jogou nada no Benfica. Ué? E no Santos? Olha o que ele ganhou no Flamengo. Não vai para Copa do Mundo. Vai saber se ele não vai por causa de problemas particulares. Ele já brigou com um monte gente lá. Às vezes eu sei coisas que vocês não sabem – assinalou Neto

O comentarista comparou Gabigol com Gabriel Jesus, reforço recente do Arsenal. Neto defendeu que o atacante do Fla é bom de bola e está há pelo menos cinco anos fazendo muitos gols, enquanto o jogador do clube inglês estava há três anos sem balançar as redes pela Seleção.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Gabigol acumula bons números desde sua chegada no Flamengo, em 2019. O camisa 9 anotou 123 gols em 182 jogos oficiais. No entanto, nem só de balançar as redes vive o atacante da Gávea, tendo anotado 32 assistências para seus companheiros, a maioria para sua dupla de ataque, Bruno Henrique e Arrascaeta. Gabi coleciona também recordes batidos pelo Fla, dentre eles, maior artilheiro do século e da libertadores com a camisa do Mais Querido.

Ainda não há uma data limite para a divulgação das listas de convocados, mas deve acontecer entre final de outubro e início de novembro. Dessa forma, Tite dispõe de cerca de três meses para escolher qual “Gabriel” vai para a Copa do Mundo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *