Volante desembarcou acompanhado por seguranças e staff do Rubro-Negro
Na noite desta quinta-feira (28), Erick Pulgar desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com o Flamengo. Apesar da imprensa ter marcado presença na chegada do jogador, o volante ‘driblou’ os jornalistas e sequer deu uma declaração para a torcida rubro-negra.
Segundo informações da reportagem do Coluna do Fla, Erick Pulgar foi ‘vetado’ pela diretoria rubro-negra de falar com a imprensa em chegada ao Rio de Janeiro. O volante, portanto, desembarcou na Cidade Maravilhosa e deixou o Aeroporto Internacional sem conceder entrevistas, acompanhado pelo staff e alguns seguranças do Flamengo que estavam presentes.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O Flamengo pagará aproximadamente € 3 milhões de euros (R$ 16 milhões na cotação atual) para a Fiorentina, da Itália, por 80% do volante, que serão divididos em parcelas que terão duração de dois anos. O chileno, dessa forma, se junta a Arturo Vidal, Guillermo Varela e Everton Cebolinha como reforços do Mais Querido para o restante da temporada.
Até o momento, apenas Everton Cebolinha e Arturo Vidal estrearam pelo Flamengo na temporada. Na última quarta-feira (27), inclusive, ambos entraram no segundo tempo diante do Athletico-PR, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os atletas criaram diversas chances reais de gol, mas o placar não foi inaugurado e o embate terminou 0 a 0. O confronto de volta será realizado no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba.