Onde assistir a Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro


Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo encara o Atlético-MG, em busca da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Este duelo marca o segundo e decisivo jogo entre as equipes na competição. No confronto de ida, em Belo Horizonte, o Rubro-Negro saiu derrotado por 2 a 1 e, diante disso, vai em busca de reverter o placar logo mais, no Maracanã. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as informações deste duelo para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pela TV Globo, em canal aberto, e no SporTV, na fechada. No entanto, é importante destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, fará a transmissão de áudio mais rubro-negra e pé-quente da internet. Na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para este confronto, o técnico Dorival Júnior conta com os retornos de Arrascaeta, que treinou normalmente com a equipe após se recuperar de uma lombalgia e de Matheuzinho, que se recuperou de uma amigdalite, também deverá ficar à disposição do comandante. A única baixa é de Rodrigo Caio. O zagueiro sentiu fortes dores no joelho esquerdo logo no início da partida contra o Corinthians, no último domingo (10) e ficará sob supervisão do Departamento Médico para se recuperar da lesão. Diante disso, o defensor não tem tempo previsto para retornar aos gramados.

Com os retornos e desfalques para este confronto, Dorival Júnior deverá mandar a campo a seguinte escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Como já mencionado, o primeiro encontro entre Flamengo e Atlético-MG terminou com vitória por 2 a 1 do time mineiro e, por isso, vem para o Rio de Janeiro com a vantagem de poder empatar. Já para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro precisa de dois ou mais gols no duelo de logo mais. Com diferença de um tento, a disputa vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também