Pedro está vivendo uma de suas melhores fases desde que chegou ao Flamengo. Com três assistências nos últimos dois jogos e participações marcantes, o jogador tem a confiança da torcida e está conquistando seu espaço como titular no elenco de Dorival Júnior. No próximo compromisso do Mais Querido, o atacante pode ampliar o número de conquistas no retrospecto contra o Juventude.
O camisa 21 do Flamengo chegou ao clube em janeiro de 2020 e, desde então, encarou o time gaúcho em somente duas ocasiões, sendo uma derrota e uma vitória, ambas no Campeonato Brasileiro de 2021. Em junho, ele foi titular e esteve em campo durante os 90 minutos em que o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Juventude, jogo que ficou marcado pelo excesso de chuvas, que encharcaram o gramado e dificultaram o desempenho das equipes.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Na segunda oportunidade, em outubro, Flamengo e Juventude se encararam pela 26ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido saiu com o triunfo no 3 a 1, em que Pedro marcou um gol e deu uma assistência para o tento de Kenedy, meia-atacante rubro-negro que deixou o clube da Gávea no início de 2022. O camisa 21 foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (20) contra a equipe gaúcha e deve ser titular no ataque de Dorival Júnior.
A partida contra o Juventude acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, Distrito Federal, já que o Maracanã está interditado para uma restauração do gramado. O jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro será marcante para o torcedor, pela estreia de Everton Cebolinha, que viajou com o elenco e está em condições de entrar em campo. A exibição do duelo acontecerá pelo pay per view, no Premiere, mas a transmissão mais rubro-negra da internet será no Youtube, pelo Coluna do Fla.
Ver comentários
O Dorival não pode deixar o Pedro isolado no ataque ou exigindo que ele saia da área para vir buscar a bola que não chega. O Pedro tem que jogar enfiado na área e alguém municia-lo. O jogo com o Coritiba foi assim e o Pedro não marcou porque estava mal posicionado e a bola não chagava. Abre o olho Dorival