Modelo atualizado para gestão do complexo prevê acréscimos de benefícios
O Maracanã se tornou palco não apenas de grandes partidas no Rio de Janeiro, mas, também, de disputas judiciais entre clubes. No entanto, outro assunto chamou atenção no novo edital para concessão do estádio pelos próximos 20 anos. Os políticos terão mais benefícios para usufruir das dependências do complexo.
A fração do edital que trata dos camarotes, tanto do estádio quanto do ginásio Maracanãzinho, aumenta os privilégios aos políticos eleitos. No molde atual da gestão, o governo do Rio de Janeiro tem reservado cinco cabines (além das tribunas de honra) para funcionários do estado. Entretanto, na nova regra determinada para a concessão, este número sobe de cinco para sete camarotes. Ou seja, os administradores fluminenses terão mais espaço para acompanhar os eventos na praça esportiva, e não para por aí.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Ainda de acordo com o novo edital, a empresa que ficará responsável pela concessão do Complexo Maracanã terá que servir bufê a políticos e convidados nos camarotes destinados ao governo, sob custo de R$ 105,00 por pessoa. Além desse acréscimo de benefícios, 40 vagas de estacionamento e mais de 200 ingressos nas arquibancadas do estádio, junto a 60 ingressos para eventos no Maracanãzinho são dedicados aos políticos, também vão para o lazer dos convidados dos governante.
Até o momento, vale lembrar, Flamengo e Fluminense administrem o estádio de forma conjunta. No entanto, o Vasco planeja entrar para ter uma fração da organização do estádio. O ganhador da licitação, então, será responsável por todo o complexo do Maracanã, que inclui também o ginásio do Maracanãzinho. Logo, a dupla Fla-Flu quer continuar com o Templo Sagrado pelos próximos 20 anos. Por sua vez, o Cruzmaltino tem apoio da empresa 777 partners para ganhar força na disputa.
Político é uma praga mesmo!
mais um motivo sair dessa porcaria de estádio e fazer a casa própria
É isso que eles gostam, gastar e usufruir do dinheiro alheio. Apesar de mordomias em cascata não se cansam em amplia-las. Precisamos reduzir com urgência a representatividade politica em todos os níveis para que o nosso suado dinheirinho renda.
NÃO TEM OPÇÃO, UMA CONCESSÃO CHEIA DE VICIOS, E MIMIMI O FLAMENGO PAGA A CONTO E NÃO MANDA EM NADA, TEM QUE CAIR FORA DISSO, VAMOS PEGAR AGORA QUE NÃO TEM JEITO E CONSTRUIR O SEU ESTADIO SEM ESSES PRIVILEGIOS PARA POLITICOS.
Parabéns ao Cláudio Castro e os deputados estaduais ??????
Eles tem que melhorar o sinal da internet das telefonias móveis. Simplesmente não existem. Uma vergonha mundial
Eles tem que melhorar o sinal da internet das telefonias móveis. Simplesmente não existem. Uma vergonha mundial
Mais motivo para o flamengo partir pro estadio propio, deixa o maracana vira um elefante branco ou museu pro que dos moldes desse atual edital que foi apresentado hoje se eu fosse o landim e presidente do fluminese não entraria nessa roubada,ja não basta as meias entradas que os clubes são obrigados por lei a ceder ao estado querem abocanhar mais com esse novo edital.
Gente, é isso que estou lendo mesmo?