Pontaria boa? Vidal aparece com o ‘pé calibrado’ em treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante chileno segue na expectativa para saber se irá estrear no próximo compromisso do Rubro-Negro, pelo Brasileirão


Na manhã desta sexta-feira (22), o elenco do Flamengo treinou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu com foco total visando a partida do próximo domingo (24), contra o Avaí, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em meio as atividades comandadas por Dorival Júnior, na parte das finalizações, Arturo Vidal, recém-contratado pelo Mais Querido, mostrou pontaria afiada.

Em um desafio que acontece entre os goleiros e jogadores do elenco após o término das atividades no campo, Arturo Vidal mostrou que está com o pé calibrado. O clube fez questão de filmar e postar no perfil oficial do Twitter do clube com a seguinte legenda: “Tomeeeee, A R T U R O VIDAL!” seguida por um emoji de uma coroa, fazendo alusão ao apelido do volante chileno, que é de “Rei Artur”.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Vale destacar que Arturo Vidal vive a expectativa em poder estrear pelo Flamengo. Isso porque, integrado ao elenco rubro-negro desde a última segunda (18) e com nome já registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o volante chileno já está apto para entrar em campo pelo Mais Querido.

Antes de embarcar para Santa Catarina, Dorival Júnior ainda comanda um treino na manhã deste sábado (23), para realizar os ajustes finais na equipe. O rendimento de Vidal nessa atividade é que definirá se o volante irá figurar entre os relacionados.

Com o pé calibrado e vivendo a expectativa de estrear com o Manto Sagrado, Vidal pode ser novidade no elenco do Flamengo para o próximo compromisso na temporada. Neste domingo (24), o Rubro-Negro enfrenta o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada do Brasileirão. o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também