Vidal relata emoção ao entrar em campo e ser ovacionado pela torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Caso aconteceu no duelo contra o Tolima (COL), pela Libertadores


O Flamengo anunciou oficialmente o chileno Arturo Vidal na tarde desta segunda-feira (18), no CT Ninho do Urubu. O volante, inclusive, também foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID). O novo camisa 32 rubro-negro concedeu uma entrevista coletiva para imprensa e falou sobre diversos temas. Entre eles, a emoção com a entrada em campo antes do jogo contra o Tolima (COL), pela Libertadores, no último dia 06 de julho.

Uma das coisas mais lindas que vi no futebol foi entrar em campo e as pessoas começarem a gritar. Pensei que ia chorar. Não acreditei no que estava vivendo. Espero devolver esse carinho quando jogar — disse Vidal.

Vale destacar que o ‘flerte’ de Vidal com o Flamengo é um caso bastante antigo. No entanto, com a oportunidade de mercado e a carência no setor de meio-campo do Rubro-Negro, as negociações avançaram e terminou com um final feliz para ambos os lados. O chileno, inclusive, afirma estar “realizando um sonho” ao vestir o Manto Sagrado.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



O volante chileno assinou contrato com duração de 18 meses e vencimentos na casa dos R$ 1,1 milhão — bônus por conquistas esportivas ainda podem ser acrescidos — com o Flamengo. O atleta, portanto, deverá receber do Fla o equivalente a R$ 20 milhões de reais (cerca de 3,6 milhões de euros) por toda duração do vínculo.

Vidal já foi registrado no BID e, burocraticamente, está pronto para jogar. Agora, resta apenas saber o que pensa a comissão técnica do treinador Dorival Júnior. Isso porque, o chileno já treina com o elenco, porém, o comandante disse que ainda é cedo para pensar em estreia do volante.

Ainda sem Vidal, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Juventude, no Estádio Mané Garrincha, e a bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere, no pay per view, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também