Presidente Jair Bolsonaro assiste a jogo do Flamengo no Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

Partida foi realizada em Brasília, no Distrito Federal


O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (20), contra o Juventude, e saiu vencedor pelo placar de 4 a 0. O jogo era válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por ser no Distrito Federal, um visitante ilustre marcou presença nas arquibancadas: trata-se do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ao lado da primeira dama, Michelle Bolsonaro, e de um agente da Polícia Federal, o Presidente da República acompanhou o jogo entre Flamengo e Juventude. Vale destacar que, apesar de ser palmeirense, Jair Bolsonaro possui simpatia pelo Mais Querido, e já esteve presente em outras partidas que o Rubro-Negro realizou no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

No ano passado, o presidente Jair Bolsonaro esteve presente em outro jogo do Flamengo no estádio, contra o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores da América. Na ocasião, o mandatário, que estava acompanhado de sua comitiva, foi até o vestiário rubro-negro e foi recebido pelo então técnico do Fla, Renato Gaúcho, com quem tirou fotos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



A direção do Flamengo, inclusive, sempre manteve uma proximidade com o Governo Federal. Frequentemente os dirigentes vão a Brasília encontrar o presidente ou para debater pautas do interesse do clube e do futebol brasileiro. Como exemplo, está o encontro de Landim e Campello, presidente do Vasco na época, com Bolsonaro, que publicou uma medida provisória que dava os direitos de transmissão ao mandante. Outra caso foi o debate sobre os projetos da Lei do Mandante e do clube-empresa.

Voltando as atenções para as quatro linhas, o Flamengo diminui a diferença, ainda que momentaneamente, para o primeiro time dentro do G6, zona de classificação para a Libertadores. Agora, o Mais Querido tem 27 pontos, dois a menos que o Corinthians, sexto colocado. No entanto, essa vantagem pode ficar maior, já que o Alvinegro paulista ainda joga na rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tava demorando… o petista helio é uma bixona!

  • Ainda bem que o luladrão não foi, porque ia roubar os celulares dos torcedores.

  • Parece o casaco que o Hitler usava

  • O Primeiro petista que aparecer falando merda aqui dá o rabo!

  • Mitoooooooooooooooooooooooooooo22!!!

Comentários não são permitidos.