Provável escalação do Santos tem retorno de atacantes e desfalque na zaga contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O técnico Fabián Bustos tem grandes esperanças no setor ofensivo


O Flamengo encara o Santos neste sábado (02), pelo Brasileirão. Precisando urgentemente da vitória para seguir em arrancada no campeonato, o Rubro-Negro tem o desafio de buscar o triunfo em terras paulistas, já que o confronto é na Vila Belmiro. Para o duelo, inclusive, o técnico Fabián Bustos tem alguns desfalques para montar a escalação santista.

Pela Sul-Americana, no meio de semana, Bustos teve 10 ausências no duelo contra o Deportivo Táchira (VEN), no entanto, alguns atletas voltaram a tempo de encarar o Flamengo. Agora, o treinador argentino pode contar com os retornos do zagueiro Bauermann e dos atacantes Marcos Leonardo e Léo Baptistão, entre as principais voltas. A grande baixa, em contrapartida, é o defensor Maicon, com lesão na coxa direita. Ele se junta a Madson, com problema na coxa esquerda, e Rodrigo Fernández, suspenso.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A provável escalação de Fabián Bustos, então, é a seguinte: João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez (Kaiky), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Jhojan Julio (Lucas Braga); Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

O Flamengo, por sua vez, também tem desfalques para o jogo na Vila Belmiro. Diego Alves, Matheus Cunha, Rodrigo Caio, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique são baixas para o time de Dorival Júnior, que, inclusive, não tem mais Andreas Pereira no meio de campo. Dessa forma, Thiago Maia e Diego Ribas devem formar a dupla de volantes contra o Santos. A provável escalação do Rubro-Negro tem: Santos; Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro e Victor Hugo; Vitinho, Marinho (Gabigol) e Pedro.

Vale lembrar que Santos e Flamengo se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste sábado (02), na Vila Belmiro. Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengo precisa da vitória para somar a terceira seguida na temporada. Você acompanha todos os lances do duelo na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também