SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Sem surpresas, Dorival Júnior manda a campo o mesmo quarteto ofensivo dos 7 a 1 no Tolima (COL)


Vai ser um inferno! O Flamengo está escalado para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, com a missão de reverter o 2 a 1 imposto pelo time alvinegro na partida de ida. Precisando de gols para avançar, o técnico Dorival Júnior manda a campo o mesmo quarteto ofensivo da goleada contra o Tolima (COL), por 7 a 1.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro, poupados no último jogo, contra o Corinthians, no Campeonato Brasileiro, estão confirmados para formarem o quarteto ofensivo junto ao artilheiro Gabigol. O camisa 9, inclusive, é um dos personagens principais do confronto, por conta de declaração após o apito final na partida de ida, dizendo que o Maracanã seria um “inferno” para o adversário. A Nação comprou o barulho do ídolo e promete fazer uma festa há muito tempo não vista em um estádio de futebol.

Dorival Júnior não terá três jogadores: Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, todos lesionados. Em comparação ao time que foi a campo no Mineirão, no jogo de ida, no dia 22 de junho, o treinador realizou seis mudanças. Na ocasião, Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Willian Arão e Andreas Pereira foram titulares. Os dois últimos, negociados com Fenerbahçe (TUR) e Fulham (ING), respectivamente, nem fazem mais parte do elenco.

Uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília). A transmissão, com imagens, será da TV Globo (para quase todo Brasil) e SporTV/Premiere. Porém, a mais braba narração ocorre no Coluna do Fla, no Youtube, na voz de Rafa Penido e nos comentários de Tulio Rodrigues. A reportagem estará nas mãos de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Filipe Luis e bola nas costas!

  • Aí Rodnei, não faz merda hj não

Comentários não são permitidos.