Sem folga! Vidal treina no Ninho do Urubu no fim de semana

Chileno intensifica preparação para estar apto no jogo de quarta-feira (20)


Apesar de todo elenco do Flamengo estar em Brasília para o jogo contra o Coritiba, Vidal não terá folga. O chileno treina normalmente sábado (16) e domingo (17), no Ninho do Urubu, de olho na possível estreia, quarta-feira (20), contra o Juventude. O planejamento é que ele viaje para a partida, que também ocorrerá no Estádio Mané Garrincha. A expectativa é que o nome do volante esteja regularizado na segunda-feira (18).

Mesmo sem entrar em campo em partidas oficiais desde 22 de maio, na vitória da Internazionale (ITA) por 3 a 0 contra a Sampdoria (ITA), o volante passou uma boa impressão nos testes físicos realizados no Flamengo e não deverá ter problemas para chegar às melhores condições. No Mengão, a primeira atividade do Vidal ocorreu na quinta-feira (14), sozinho, com corridas em volta do campo e academia. No dia seguinte, o novo camisa 32 se junto ao grupo, inclusive participou do time vencedor do “rachão”.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Além de Vidal, outro contratado também tem boas chances de participar do jogo contra o Juventude: Everton Cebolinha. Ambos serão regularizados junto à CBF nesta segunda-feira (18), quando abre a janela de inscrições para jogadores vindos da Europa. O atacante treina com o elenco rubro-negro desde 4 de julho. Os atletas não devem ser os últimos reforços para o restante da temporada, já que a diretoria do Rubro-Negro acertou bases salariais com os volantes Wendel e Walace, do Zenit (RUS) e Udinese (ITA), respectivamente. Empresários de ambos os atletas tentam as liberações dos clubes.

Ainda sem os reforços e desfalcado de Gabigol (suspenso), Rodrigo Caio, David Luiz e Bruno Henrique (lesionados), o Flamengo enfrenta o Coritiba pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão pelo canal por assinatura Premiere, do Grupo Globo. Porém, como sempre, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Parece que, além de craque super bem humorado, Vidal é um atleta.
    Se jogar 50% do que sabe, vai fazer muita diferença neste nosso meio de campo e nos dar muitas alegrias.
    Seu amigo Alexis Sanchez, apesar dos seus 33 anos, seria uma boa. É um jogador muito acima da média e ainda tem muito a contribuir, estando na América do Sul.