“Talento existe”: Jorge Jesus rasga elogios a Cebolinha, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ex-treinador do Flamengo comandou o atacante no Benfica, de Portugal


Flamengo não conseguiu sair com a vitória na partida da última quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A torcida fez uma grande festa no Maracanã lotado, mas o time não transformou as chances em tentos e o embate acabou terminando sem gols. O novo reforço do Mengão, Everton Cebolinha, estreou no Templo Sagrado com a camisa do Mais Querido, entrando no segundo tempo. Adaptando-se ao futebol brasileiro, o atacante foi elogiado por Jorge Jesus, com quem trabalhou no Benfica (POR).

O ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus saiu do Mais Querido em 2020 para dirigir o Benfica, de Portugal, clube em que comandou Everton Cebolinha. Em entrevista recente, o agora treinador do Fenerbahçe (TUR) ressaltou a qualidade do atleta contratado pelo time carioca: “Quando o fui buscar era um jogador feito e que não deixava dúvidas a ninguém. Ele nunca conseguiu atingir o nível que atingiu no Brasil. Ele optou agora pelo Flamengo, o talento existe e vai fazer a diferença”, garantiu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cebolinha é uma das apostas da diretoria rubro-negra para a temporada e chegou no Flamengo logo no início da janela de transferências. Pelo fato das competições já estarem em curso quando o atacante ingressou no elenco, o camisa 19 está em processo de adaptação. Após a partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, Everton comentou sobre o tema.

— Fisicamente estou 100%, consigo ter um ritmo, não sinto mais nada. Mas creio que falta ainda ritmo de jogo. É o terceiro jogo, saindo do banco, quanto mais minutos melhor. A gente sempre fica na expectativa de começar uma partida — disse o atacante do Flamengo, em entrevista na zona mista do Maracanã

Buscando mais minutos com o Manto Sagrado, Everton Cebolinha segue treinando com o plantel rubro-negro e ao que tudo indica estará disponível para o próximo compromisso do Flamengo. Trata-se do jogo contra o Atlético-GO, no próximo sábado (30), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno. O Coluna do Fla, como sempre, vai trazer a transmissão mais rubro-negra da Internet, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Jorge Jesus é treinador do Fernebache. Cobrir coletivas dele não faz o menor sentido.

Comentários não são permitidos.