Vai ter nota? Torcedores do Atlético-MG reclamam de troca de ingressos em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atleticanos devem enfrentar fila e perder início do confronto contra o Mengão


Grandes rivais interestaduais, Flamengo e Atlético-MG protagonizam mais um episódio que deixa os ânimos exaltados para a partida desta quarta-feira (13), válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Torcedores do time mineiro relatam dificuldades para retirar o ingresso.

Flamengo dificultando ao máximo a troca de ingressos para a torcida do Galo. A ordem é trocar os de visitante apenas amanhã após as 19h, segundo os funcionários da loja do Fla. Provavelmente para dar fila e fazer o atleticano perder o início do jogo. Alguns torcedores do Galo conseguiram com atendentes distraídos, fingindo que era ingresso do flamengo. O equipamento lê o código de barras normalmente e emite o ingresso. Mas se percebem que é visitante interrompem a operação — publicou um atleticano nas redes sociais.

Os atleticanos estão inconformados com a situação e criticam demais nas redes sociais, a postura do Flamengo, que só quer retirar ingressos da torcida do Atlético a partir das 19h (horário de Brasília). O Rubro-Negro não quer facilitar a vida do Atlético, pois no jogo de ida, os flamenguistas reclamaram da troca de ingressos e também do comportamento da Polícia Militar.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Três dias antes do jogo de ida, que foi 22 de junho, os times se enfrentaram, também em Minas Gerais, mas pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, a torcida do Flamengo também reclamou da recepção nada calorosa dos atleticanos. A polêmica com ingressos e torcida visitante começou no Brasileirão de 2021, quando o Flamengo lutou para ter apenas seus torcedores no estádio. Na queda de braço, o Atlético venceu.

Além da polêmica de ingressos, outro fato que esquentou o clássico foi uma declaração de Gabigol dizendo que a partida de volta seria um “inferno”, para convocar a torcida. Os atleticanos não curtiram e a diretoria mineira até acionou o STJD e emitiu nota de repúdio. O Flamengo voltou a a provocar o Atlético-MG, com declarações de Braz e João Gomes. Já os flamenguistas espalham faixas pela cidade e pelo Rio destacando a distância que falta para chegar ao inferno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo no é igreja, nem os torcedores são Padres para dar a outra face! Fizeram lá, tem que tomar o troco aqui.

  • Triste. Se a direção rubro-negra realmente toma esse tipo de atitude, perdemos a MORAL para fazer reclamações e até mesmo acionarmos a justiça, se for necessário. Lamentável! Vamos deixar essas baixarias para os demais clubes, que já não são grandes mesmo!

Comentários não são permitidos.