Veja escalação do Tolima para jogo contra o Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Confira o time escolhido pelo técnico Hernán Torres


O Tolima (COL) está escalado para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O técnico Hernán Torres definiu o time titular, com as ausências de suas duas principais referências, pontas Anderson Plata (artilheiro do time na Libertadores, com quatro gols) e Andres Ibarguen, lesionados.

TITULARES:

William Cuesta, Marulanda, Quiñones, Moya e Junior Hernández; Rovira e Ureña; Lucumí, Miranda e Cataño; Michael Rangel.

RESERVAS:

Domínguez, Angulo, Riascos, Mosquera, Trujillo, Meléndez, Orozco, Ramírez e Caicedo.

Para o jogo, o Tolima terá o retorno do lateral Marulanda, que ficou fora do último jogo por lesão. Já o camisa 10 Cataño, poupado no jogo de ida por conta do excesso de críticas da torcida, já que foi eleito o grande vilão na perda do título do Campeonato Colombiano contra o Atlético Nacional, volta ao time titular. Na final do torneio local, ele desperdiçou um pênalti e foi expulso.

O Flamengo, por sua vez, também está com os 11 iniciais definidos. O técnico Dorival Júnior escolheu os seguintes titulares: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também