Flamengo x Tolima – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Saiba todos os detalhes do confronto decisivo entre as equipes


O Flamengo venceu por 1 a 0 na Colômbia, na última semana, e, agora, enfrenta o Tolima (COL) mais uma vez, no Maracanã, nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Libertadores.

A equipe colombiana, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso o Flamengo perca por somente um tento, a vaga será definida em disputa de pênaltis. O Rubro-Negro, importante citar, vem de três vitórias em sequência, o que deixa o nível de confiança do time carioca em alta.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Dorival Júnior quer manter o bom momento vivido da equipe e, para isso, escalará o time com Pedro e Gabigol no ataque. Na zaga, David Luiz deve formar dupla com Léo Pereira, apesar de Rodrigo Caio estar recuperado da tendinite no joelho. João Gomes, fora dos últimos dois jogos por suspensão, é outro que inicia o confronto, ao lado de Thiago Maia.

No Tolima, a tendência é que a equipe tenha somente uma mudança em relação ao time que perdeu para o Flamengo na última semana, com a possibilidade de Cataño na vaga de Raziel García. Os colombianos têm dois desfalques para a partida: Anderson Palta e Andres Ibarguen.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x TOLIMA
Local: Maracanã – Rio de Janeiro, RJ
Data: 06 de julho de 2022, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Mário Diaz de Vivar (FIFA/PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (FIFA/PAR) e Roberto Cañete (FIFA/PAR)
VAR:
Eber Aquino (FIFA/PAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO:
Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.
Técnico:
Dorival Júnior.

TOLIMA: Dominguez; Marulanda, Quiñones, Moya e Junior Hernández; Rovira e Ureña; Lucumí, Miranda e Cataño; Caicedo.
Técnico: Hernán Torres Oliveros.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também