Victor Hugo celebra oportunidade como titular no Flamengo: “Feliz de ter cumprido o papel”

Compartilhe com os amigos

Cria do Ninho é uma das apostas de Dorival Júnior para o restante da temporada


Com a saída de Andreas Pereira e ainda não podendo contar com Arturo Vidal no meio-campo do Flamengo, Dorival Júnior optou em apostar em Victor Hugo. Atuando em uma posição mais recuada, o Cria do Ninho foi um dos destaques da partida na vitória do Mais Querido por 2 a 1, contra o Santos, no último sábado (02). Com boa atuação, o jovem recebeu muitos elogios de torcedores, e, principalmente, impressionou positivamente o comandante rubro-negro.

— Precisamos estar preparados a todo momento, para quando aparecer a oportunidade aproveitá-la da melhor maneira possível. Fico muito feliz de ter cumprido bem o papel e receber os elogios do Dorival nos motiva ainda mais, sem dúvida. Em relação aos torcedores, vou sempre dar a vida dentro de campo para ver essa nação maravilhosa feliz – finalizou o jogador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale destacar que Victor Hugo é um atleta que joga mais perto da área, ou seja, um meio-campo mais ofensivo. No entanto, nesse último confronto, Dorival Júnior o recuou e atuou como uma espécie de segundo volante. Substituindo Diego Ribas, que vem sendo alvo de fortes críticas dos torcedores rubro-negros por conta de más atuações, o Cria do Ninho fez uma partida muito segura e foi peça fundamental para o triunfo do Fla.

Victor Hugo é uma das joias do Flamengo no atual elenco. Desde a sua estreia pelo profissional, o jovem da base já fez cinco jogos com o Manto Sagrado e soma um gol. Para o próximo confronto do Rubro-Negro na temporada, o camisa 29 estará a disposição do técnico Dorival Júnior.

Nesta quarta (06), o Flamengo encara o Tolima (COL), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores. No duelo de ida, na Colômbia, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, e, por isso, tem a vantagem de qualquer empate no confronto de volta.

O duelo terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido, com comentário de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também