Meio-campista foi escolhido pela torcida rubro-negra como melhor jogador em campo
O Flamengo venceu o Atlético-GO, por 4 a 1, na noite do último sábado (30), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter tido uma atuação de gala pelo Mais Querido na partida, com direito a gol e tudo, Victor Hugo foi escolhido o ‘Craque da Torcida’ após o confronto.
Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, o camisa 29 venceu a enquete de lavada: “O moleque jogou demais! Craque da Torcida pra ele!“, disse o Fla no Twitter.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
O moleque jogou demais! #CraqueDaTorcida pra ele! ?❤️? pic.twitter.com/AjloEAtMLe
— Flamengo (@Flamengo) July 31, 2022
Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, Victor Hugo teve que deixar para trás companheiros de equipe como Arturo Vidal (23%), Lázaro (1,5%) e Marinho (1,2%). O meio-campista, vale ressaltar, ganhou de lavada e obteve 74,4% dos votos. Mais de 23 mil torcedores participaram da enquete.
CONFIRA O RESULTADO:
Victor Hugo – 74,4%
Arturo Vidal – 23%
Lázaro – 1,5%
Marinho – 1,2%
Com a vitória, o Flamengo subiu na tabela de classificação do Brasileirão e assumiu a quarta colocação, com 33 pontos conquistados em 20 jogos disputados. Pelo torneio nacional, o Rubro-Negro só entrará em campo novamente no dia 06 de julho, quando enfrentará o São Paulo, no Morumbi, a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Antes disso, no entanto, o Mais Querido volta a se concentrar na Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (26), o Flamengo vai até São Paulo, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo marca a ida das quartas de final do torneio continental. A volta, por sua vez, está marcada para o dia 09 de agosto, no Maracanã.
O estilo do jogo do Victor Hugo me lembra muito o início avassalador de carreira do Rodrigo Fabri naquele time da Portuguesa- SP que foi vice- campeão brasileiro em 1996. A promessa rubro-negra também tem uma arrancada do meio para o ataque que alia muita técnica , força e velocidade. Com essas características, o Rodrigo Fabri foi parar no Real Madrid, mas não se firmou. Se o Victor Hugo continuar evoluindo e levando a carreira a sério, ele terá um futuro brilhante.