Voo de Vidal é o mais vigiado do mundo

Compartilhe com os amigos

Mais de 3 mil pessoas acompanharam a viagem do chileno para assinar com o Flamengo


A expectativa da chegada de Vidal no Flamengo é tão grande que mais de 3 mil pessoas acompanharam o voo do chileno, rumo ao Rio de Janeiro. O rastreamento foi feito pelo sistema Flitghtradar24, onde é possível ver aviões do mundo todo em tempo real.

O volante desembarcou nesta quarta-feira (06) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 17h30 (horário de Brasília). A previsão é de que Vidal saia do aeroporto, passe no hotel e depois vá ao Maracanã assistir à partida entre Flamengo e Tolima (COL), pela Libertadores.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Vidal já está em solo carioca, mas apenas irá realizar exames médicos nesta quinta-feira (07), no CT Ninho do Urubu. No Centro de Treinamento, o chileno vai assinar contrato com o Flamengo por um ano e meio, além de conhecer as instalações da equipe rubro-negra.

Vale destacar, que Vidal apenas poderá atuar com o Manto Sagrado a partir do dia 18 de julho, data na qual a janela de transferências de inverno será aberta. Além disso, o chileno ainda vai retornar à Itália para resolver pendências e questões pessoais. Sendo assim, o anúncio oficial do Fla só deve acontecer no dia 16.

Compartilhe com os amigos

Veja também