Wendel tem reunião decisiva com Zenit nesta sexta; Flamengo está no páreo

Compartilhe com os amigos

Empresários veem o Rubro-Negro como vitrine para o volante


A novela envolvendo Flamengo, Wendel e Zenit (RUS) se prepara para ter novos capítulos. Mesmo com o ‘ok’ do volante para o Mais Querido avançar nas negociações, o desfecho positivo foi adiado após o clube russo propor condições melhores no contrato do jogador. No entanto, uma reunião na Rússia promete definir o futuro do brasileiro.

Nesta sexta-feira (15), representantes de Wendel viajam para a Rússia com intuito de negociar com o Zenit. No cenário da conversa estão três alternativas para o futuro do volante nesta janela de transferências: um novo contrato, uma ida a outro clube da Europa ou aceitar o Flamengo. As informações foram divulgadas pelo ZenitCafe.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que, segundo apuração do Coluna do Fla, os empresários de Wendel entendem que o Flamengo pode servir de vitrine para uma valorização do jogador, o que agradaria os dirigentes russos. Um dos exemplos que os agentes do brasileiro podem usar é o caso de Gerson, que chegou ao Mais Querido valendo 14 milhões de euros após maus momentos na Itália e foi vendido ao Olympique de Marselha (FRA), quando era cotado em 24 milhões de euros.

Aos 24 anos, Wendel é alvo antigo do Flamengo. Em outras janelas de transferências, o clube chegou a ter avanços com o jogador, mas o valor de mercado e interesse de seguir na Europa impediram o ‘casamento’. Agora, com a possibilidade cada vez mais real, a chance de o brasileiro realizar o sonho de vestir o Manto Sagrado pode acontecer ainda neste mês.

Além de Wendel, o Flamengo também negocia com outro volante: Walace, da Udinese (ITA). A ideia é que os jogadores cheguem para substituir as saídas de Andreas Pereira e Willian Arão, respectivamente. Vidal, por sua vez, não fazia ‘parte dos planos’, e foi visto como uma oportunidade de mercado que não impede a contratação da dupla brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga muita bola esse moleque 🏆🏆🏆👊

Comentários não são permitidos.