Willian Arão já tem acordo verbal com Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Time turco enviou representantes para o Rio de Janeiro


A passagem de Willian Arão pelo Flamengo está com os dias contados. O volante já tem acordo verbal com Fenerbahçe (TUR) desde a última quinta-feira (07), depois de o Rubro-Negro ter liberado as negociações entre o volante e o clube turco. Após o acordo com o atleta, representantes da equipe de Istambul viajaram para o Rio de Janeiro, a fim de finalizar os últimos detalhes com a diretoria flamenguista.

Segundo informações do jornalista turco Ömer Çelikbaşlı, Arão e Fenerbahçe estão com todos os detalhes acordados após negociação que se arrasta há alguns dias. O clube europeu, inclusive, teve uma primeira proposta recusada pelo Flamengo, pois a forma de pagamento da oferta de três milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) não agradou Marcos Braz, pois seria dividida em três parcelas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, de acordo com o repórter Venê Casagrande, os representantes do Fenerbahçe estão a caminho do Rio de Janeiro com um formato diferente de oferta em relação à primeira proposta. Jorge Jesus, vale lembrar, está pressionando a diretoria turca para ter o volante de 30 anos.

Outro ponto que vale destaque é o desejo do Rubro-Negro. O Flamengo pretende concretizar o negócio depois de quarta-feira (13), quando o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em contrapartida, com os agentes turcos em solo carioca, a possibilidade de o desfecho acontecer antes desta data aumenta consideravelmente.

Caso perca Willian Arão, Dorival Júnior ainda terá João Gomes, Thiago Maia e Diego Ribas para enfrentar o Atlético-MG. Sem contar que o treinador ainda pode usar o garoto Victor Hugo para exercer a função. Depois do 18 de julho, o treinador também poderá contar com o chileno Arturo Vidal, recém-contratado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ficou óbvio que esse tal de Pedro é o Arão disfarçado rsss
    É a única explicação possível.

    Arão teve alguns bons momentos, mas sua limitação é clara.
    Ficamos refém dele por ser uma liderança dentro do elenco, porém não tem nível para ser titular do Flamengo. Tipo o Rodinei…

  • No MÍNIMO 10 MI DE EUROS! PARCELADO… p esses MERCENÁRIOS! Miseráveis, pão furos?… A propósito, vai com Deus, amigo flamenguista de coração ❤️, William ARÃO! Vc merece ser feliz e ser muito mais valorizado RECONHECIDO. DETALHE: SE NÃO FOSSE A CONTRATAÇÃO DO VIDAL… ESSES COVARDES INGRATOS ENRUSTIDOS – parecem Vasco palmeiras e tal -, com certeza não estariam tratando tão mal o o ARÃO. Ainda, hipócritas. Imagino que até JESUS, JJ, poderia experimentar tal coisa, aqui mesmo. No fundo, no fundo, são papagaios dominados pela mídia ursa que vivem levando eles p onde querem. Pai, perdoa, eles não sabem o que fazem…

Comentários não são permitidos.