“Acreditamos no trabalho”: Arrascaeta ressalta confiança do elenco em Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Uruguaio marcou o primeiro gol do Flamengo na vitória contra o Corinthians


O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, nesta terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Com o triunfo alcançado, o Mais Querido conquistou um ótimo resultado e está com um pé nas semifinais da principal competição internacional. Em entrevista coletiva pós-jogo, o meio-campista Arrascaeta celebrou a vitória rubro-negra e ressaltou a confiança dos jogadores no trabalho do técnico Dorival Júnior.

A gente vem em uma evolução muito boa. A gente entendeu muito rápido o que o Dorival quis. A gente nunca desacreditou da força da equipe e foi fundamental a gente pegar rápido as ideias do Dorival. Estamos colhendo os frutos. Time tem que brigar por coisas importantes. Nosso vestiário é muito bom, sabemos da nossa força. No dia a dia, nós acreditamos no trabalho de Dorival e fomos evoluindo. Com vitórias, o ambiente fica melhor e temos que manter do mesmo jeito que estamos -, ponderou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que Arrascaeta foi o autor do primeiro gol do Flamengo diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. O tento saiu ainda na primeira etapa, aos 37 minutos. Os jogadores rubro-negros pressionaram a saída do time paulista e conseguiram recuperar a bola dentro da grande área adversário, e o meio campista uruguaio apenas finalizou no ângulo esquerdo do goleiro Cássio.

Com Arrascaeta à disposição, o técnico Dorival Júnior vira a chave e foca no jogo deste sábado (06), diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, na capital paulista. O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí, é onde se ver a diferença entre o chefe(Paulo Sousa) e o líder Dorival Júnior.

Comentários não são permitidos.