Adeus, Diego! Torcedores pedem saída imediata do meia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 sofreu muitas críticas da torcida rubro-negra nas redes sociais


Neste domingo (28), o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o clássico carioca, que foi realizado no Estádio do Engenhão, o meio campista Diego Ribas foi bastante criticado pela torcida rubro-negra. Os torcedores do Mais Querido, inclusive, pediram a saída do camisa 10 do clube nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Diego atua constantemente no time alternativo do Flamengo, sob o comando técnico de Dorival Júnior. Na partida deste domingo (28), contra o Botafogo, o camisa 10 voltou a entrar em campo e foi bastante criticado pela torcida rubro-negra, visto que o meia não conseguiu criar chances claras de gol e errou bastante passe na saída de bola da equipe.

Com a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, o Flamengo assumiu a segunda colocação na tabela de classificação, com 43 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras. A partir de agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca as atenções para a partida da próxima quarta-feira (31), diante do Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores.

A partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores da América. O confronto de volta, por sua vez, apenas irá ocorrer no dia 07 de setembro, no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra. O Coluna do Fla irá trazer a transmissão de ambos os embates, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar da perseguição da imprensa, Diego não foi mal ontem nem na última partida que atuou. Agora uma coisa é clara, ele realmente está com 37 anos, e esse Pulgar precisa de espaço. Entrou no final, mas entrou bem. Diego é um cara que tem muita história, e continua sendo importante no vestiário, ajudando a administrar os egos. Mas se for para jogar de volante, melhor colocar um volante de verdade.

  • Dois volantes veteranos e não sabe pq passa sufoco…. ao Botafogo só resta vontade mesmo!! Já que tem que colocar a enceradeira em campo põe como meia e o Vidal com um volante mais jovem. Pode jogar João Gomes e Tiago Maia um tempo cada um. Não vejo a hora dos Diegos sumirem. Já deu…..Lázaro tb é outro preguiçoso. Vende enquanto tem alguém interessado!!!

  • O Diego me lembra o Zinho hoje na acopa do mundo,uma enceradeira voltando e atrasando o jogo sem visão pode aposentar vai trabalhar nas peneiras do Flamengo.

  • O Diego me lembra o Zinho hoje na acopa do mundo,uma enceradeira voltando e atrasando o jogo sem visão pode aposentar vai trabalhar nas peneiras do Flamengo.

  • Quem critica espera o Diego Ribas antes dos 30, eu vejo ele como uma boa alternativa de primeiro volante.

  • O pulgar tem q entrar aos poucos, no segundo lance dele foi claro estar sem tempo de bola e faz bem ele manter o Diego e tirar aos poucos pq querendo os modinhas ou nao ele ainda é uma liderança lá dentro, a mesma coisa é o felipe luiz q parte queria fora e agora tá jogando muito, o david luiz… E o gabigol modinhas merece ser titular ?

  • Dorival. Técnico despreparo ou covarde?
    Uma tristeza ver a escalação e um aborrecimento ver as substituições. Depois vai pra coletiva com desculpas. Afinal ele quer poupar ou não? Se quer poupar porque colocou os titulares tendo Pulgar e Varela descansados? Se não quer poupar porque não utiliza sempre os titulares? Suas desculpas carecem de lógica. Assim como o ajuste de peças no time carece de agilidade.

  • Galera! Diego Ribas não dá mais ! Erick Pulgar é o cara, chegou a vez dele. Diego Ribas não pode mais entrar.

  • Estamos expondo o nosso capitão a um vexame.
    Diego não tem mais tempo de bola e perde jogadas bobas ou faz faltas.
    Não queremos isso, nem para o Diego e nem para o Mengão.
    Temos muitas opções para a posição de primeiro volante. Deixar Diego ali, podendo perder bolas que resultem em gol adversário, é um suicídio.
    Se Diego perder uma bola que resulte em gol, vai dar um bafáfá enorme e vão quere cabeças.
    Coloquem o Pulgar e vamos ver o que acontece. Pulgar é um jogador de seleção e é bem mais novo do que Diego.

  • Desempenho dele essa temporada está ridículo.

Comentários não são permitidos.