Adversário de 2019, ‘rival’ de Pedro e mais: Vélez apresenta reencontros ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrentará jogadores com histórico recente contra o clube


O Flamengo terá uma noite de reencontros nesta quarta-feira (31), contra o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. A partida, que acontece no Estádio José Amalfitani, colocará o rubro-negro frente a frente com um jogador ‘decisivo’ no título continental do Mengão em 2019, um ‘quase carrasco’ do ano passado e um adversário em final deste ano.

O centroavante do Vélez Sarsfield é Lucas Pratto, que atuava no River Plate (ARG) no histórico bicampeonato da Libertadores conquistado pelo Flamengo, em 2019. O atacante, inclusive, teve participação decisiva no primeiro gol de Gabigol, em Lima. Foi jogador que perdeu a bola para o Diego Ribas e Arrascaeta, e armou o contra-ataque rubro-negro, terminado com a bola no fundo das redes do goleiro Armani.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Parceiro de Pratto no ataque, Lucas Janson disputa com Pedro a artilharia da Copa Libertadores 2022. O atleta de 28 anos tem sete gols, um a menos que o rubro-negro. No ano passado, o argentino esteve perto de estragar a estreia do Flamengo na competição. No mesmo José Amalfitani, ele marcou os dois tentos do Vélez, na derrota da equipe por 3 a 2 para o Mengão.

Outro reencontro, mas esse será fora de campo, será com o zagueiro Diego Godín. O uruguaio estava no Atlético-MG no início do ano e participou da final da Supercopa do Brasil, em Cuiabá. O defensor, inclusive, falhou em um dos gols do Flamengo na decisão. O experiente, porém, está fora da partida, entregue ao Departamento Médico, e é dúvida até para o duelo da volta, no dia 7 de setembro, no Maracanã.

Vélez x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), em Buenos Aires, e o jogo é válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores. A partida terá exibição para todo Brasil através da ESPN Brasil, na TV fechada, além do Star+, no streaming. No entanto, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também