AO VIVO: Gabigol e Arrascaeta absolvidos, técnico argentino avalia evolução do Fla e tudo sobre jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília)


Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em clima pré-jogo, o Resenha Ao Vivo, programa do Coluna do Fla, traz todas as informações sobre o confronto decisivo da competição nacional, com a presença dos comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit, a partir das 18h (horário de Brasília), no canal do YouTube.

Após discutirem todos os detalhes de Athletico-PR x Flamengo, pela Copa do Brasil, os comentaristas irão debater sobre o atacante Gabigol e o meio campista Arrascaeta, que foram absolvidos pelo STJD após denúncia do time paranaense. Além disso, a avaliação do técnico argentino Antonio Mohamed sobre a evolução do Rubro-Negro com a chegada de Dorival Júnior também será discutido no Resenha Ao Vivo. Como mencionado anteriormente, o programa vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília), no canal Coluna do Fla, no YouTube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também