Arrascaeta busca alcançar marca de Bruno Henrique na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Uruguaio pretende assumir o topo do ranking de assistências da competição internacional


Nesta quarta-feira (31), o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), pela ida das semifinais da Libertadores da América. De olho no duelo, o meio campista Arrascaeta busca sair com uma boa vantagem na eliminatória e, além disso, alcançar o atacante Bruno Henrique no topo do ranking de assistências da competição internacional, visto que os atletas rubro-negros estão separados por apenas dois passes para gols.

Em seis partidas realizadas na atual edição da Libertadores, Arrascaeta anotou três assistências para seus companheiros. Já Bruno Henrique, líder no quesito na competição internacional, deu cinco passes para gols em apenas seis confrontos. Desta forma, o camisa 14 da Gávea busca ultrapassar o camisa 27 no ranking do torneio continental.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado anteriormente, Arrascaeta também pretende conquistar uma boa vantagem com Flamengo na semifinal da Libertadores da América. Isso porque, o duelo de volta será realizado no Maracanã, diante da Nação, no dia 07 de setembro. Com apoio da torcida rubro-negra, o Mais Querido se torna ainda mais favorito para avançar à final da competição internacional.

A partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (31), pela ida da semifinais da Libertadores da América. O confronto será realizado no Estádio José Amalfitani, na Argentina, com exibição da ESPN e Conmebol TV, na TV fechada, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também