Alerta ligado: apesar de má fase, Vélez marcou gol nos últimos 12 jogos

Compartilhe com os amigos

Equipe enfrenta Flamengo pela semifinal da Libertadores


O duelo do Flamengo desta quarta-feira (31) pode garantir a vantagem para o segundo jogo da semifinal da Libertadores, que é decisivo para definir quem vai à final. O confronto será com o Vélez Sarsfield (ARG) no Estádio José Amalfitani, casa dos argentinos. Sabendo da boa fase que vive o Rubro-Negro, os torcedores do adversário do Fla se seguram nos números que têm a favor do time, em especial, o número de vezes que balançaram as redes recentemente.

O Vélez marcou gol nos últimos 12 duelos. Desses jogos, o clube argentino saiu com a vitória em duas oportunidades, perdeu três e empatou em sete ocasiões. O retrospecto inclui dez partidas pelo Campeonato Argentino, em que o time está na penúltima posição da tabela, 27º, e duas pela Libertadores da América, competição em que a equipe disputará com o Fla as semifinais.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A última vez que o adversário do Flamengo não marcou em um jogo, foi no dia 6 de julho, pela Libertadores. O confronto foi com o River Plate (ARG), nas oitavas de final, e o placar terminou sem gols para os dois lados. Para a semifinal, o técnico Alexander Medina deve contar com o ataque de Pratto, Janson e Walter Bou para manter a tradição recente de balançar as redes e, quem sabe, marcar mais de um gol, como ocorreu em quatro das 12 partidas analisadas.

Agora, a esperança dos rubro-negros é que a defesa escolhida por Dorival Júnior seja capaz de deter o ataque do Vélez e quebrar a sequência de jogos marcando tentos. O encontro entre o Flamengo e o time argentino acontecerá, como dito, nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília). O palco do espetáculo é o Estádio José Amalfitani, e a transmissão ao vivo será do Coluna do Fla, pelo Youtube, como de costume.

Compartilhe com os amigos

Veja também