Arrascaeta e Camila Bastiani reatam namoro e vão juntos ao Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Jogador e modelo oficializaram o relacionamento nesse domingo (14)


Por: Paula Mattos

A tarde do último domingo (14) foi de grande felicidade para o Flamengo e seus jogadores. Dentro das quatro linhas, o Rubro-Negro goleou o Athletico-PR por 5 a 0, e Arrascaeta contribuiu com uma assistência para o gol de Pedro. Fora de campo, o camisa 14 do Mengo também vive grande fase e oficializou o relacionamento com Camila Bastiani, que foi ao Maracanã para acompanhar a partida.

VEJA VÍDEO:

Arrascaeta e Camila Bastiani foram casados por oito anos, mas se separaram em agosto de 2021. Um ano depois, jogador e modelo resolveram reatar o relacionamento, e a primeira aparição juntos foi na semana passada, quando o camisa 14 do Flamengo organizou uma festa de aniversário para a amada.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A volta do namoro de Arrascaeta e Camila deixou a Nação em polvorosa nas redes sociais. Isso porque, a modelo esteve ao lado do uruguaio em todas as conquistas do Flamengo nos anos de 2019 e 2020, e os rubro-negros brincam que o retorno do relacionamento trará consigo o tricampeonato da Libertadores. Veja reações:

Com a vida devidamente no lugar fora das quatro linhas, dentro dela, Arrascaeta mantém a boa fase e se consolida, a cada dia, como um dos maiores jogadores da história do Flamengo. Ídolo da Nação Rubro-Negra, o uruguaio, agora, inicia os preparativos para a próxima decisão da temporada: o jogo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Na quarta-feira (17), Flamengo e Athletico vão duelar em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, as equipes empataram em 0 a 0, ou seja, qualquer resultado de igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória simples, seja para o time carioca ou para o paranaense, significa a classificação para a próxima fase.

O decisivo jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense será disputado na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (17). A partida será exibida pela Rede Globo, em TV aberta, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também