Arrascaeta faz golaço em treino do Flamengo, e Marinho questiona: “Quem consegue marcar?”

Compartilhe com os amigos

Atacante, que levou drible do uruguaio no lance, ficou indignado com a jogada


Após eliminar o Corinthians na Copa Libertadores da América, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (12), o Mais Querido realizou mais um treino focando no próximo compromisso pela competição, que será contra o Athletico-PR, no domingo (14), no Maracanã. Durante a preparação, Arrascaeta mostrou que segue com pé calibrado e marcou um golaço na atividade no CT Ninho do Urubu.

VEJA O VÍDEO:

A atividade era realizada em campo reduzido, com dois jogadores para cada lado, além dos goleiros. No lance em questão, Arrascaeta deu um belo drible em Marinho e deu um toque por cobertura, que encobriu o jovem Hugo Souza. A jogada foi motivo de muitas brincadeiras e virou motivo de revolta para o camisa 31 rubro-negro, que foi ‘vítima’ do uruguaio.

“Que isso, véi. Quem consegue marcar esse moleque? To fora…”, disse Marinho indignado após a jogadaça do camisa 14 do Flamengo.

Em quinto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo com 36 pontos em 21 partidas disputadas, nove a menos que o líder Palmeiras, que tem 45. Embalado com uma sequência de cinco vitórias consecutivas, o Mais Querido volta a campo pela 22ª rodada para tentar diminuir a diferença em relação ao primeiro colocado. Sob o comando de Dorival Júnior, o Fla retomou a confiança na competição e entrou de vez na briga pelo título.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Para a partida deste domingo (14), o técnico Dorival Júnior deve mandar a campo um time alternativo. O objetivo do treinador é preservar fisicamente os principais jogadores visando o confronto da próxima quarta-feira (17), também contra o Athletico-PR, mas pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após empatar o jogo de ida por 0 a 0, o Mais Querido precisa vencer em Curitiba para avançar às semifinais.

Conforme citado anteriormente, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR no domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será exibido pela Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também