Zagueiro está entregue ao Departamento Médico do Flamengo
Fora do time do Flamengo desde o dia 10 de julho, Rodrigo Caio tem vivido novo drama com o Manto Sagrado. O zagueiro, que se lesionou durante o jogo contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não tem um diagnóstico completo da gravidade por completo e pode precisar passar por uma cirurgia. Em meio a isso, houve a discussão sobre uma eventual saída do defensor, que foi descartada pelo vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.
“Chance zero. De rescindir o contrato dele (Rodrigo Caio), a chance é zero”, disse o dirigente rubro-negro em entrevista ao Barbacast.
O cartola do Flamengo, inclusive, chegou a interromper o apresentador do podcast para ressaltar que não há a possibilidade de o clube rescindir o contrato com o jogador. Vale destacar que saída de Rodrigo Caio não pode ser realizada no momento por questões legais. Segundo a legislação, um funcionário não pode ser demitido enquanto trata de um problema físico, que é o caso do defensor.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Após quase um mês afastado dos gramados, o Departamento Médico de saúde e performance do Flamengo realiza uma série de avaliações em Rodrigo Caio. O objetivo da pasta com os processos é decidir se irá optar por um tratamento mais conversador (sem cirurgia) ou será preciso um procedimento cirúrgico (artroscopia). Nos últimos dias, o atleta começou a fazer atividades no gramado para sentir como o joelho irá reagir.
Ainda sem previsão de retorno, Rodrigo Caio segue torcendo pelo Flamengo à distância. No próximo domingo (14), o Mais Querido volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Fla enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada da competição. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) e o duelo será exibido pela Globo, em canal aberto. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.
E continuar bancando um alejado
Só um acéfalo pra pensar em demitir um funcionário que, está em tratamento de saúde em consequência de acidente ocorrido no exercício da sua profissão.
Bom dia a todos, alguns torcedores do mengo tem memória curta, esqueceram o que esse atleta já fez pelo clube, esse cara joga muito, já derramou muito suor e sangue pelo clube, não é justo essas críticas, ele merece se recuperar e voltar a jogar, porque ele é bom. Que Deus o abençoe e que ele se recupere porque ainda acredito muito no seu futebol