Braz destrincha tática para convencer jogadores a atuarem no Flamengo

Compartilhe com os amigos

 

Dirigente citou exemplos das negociações de Rafinha e Filipe Luís


Na última quinta-feira (04), o vice-presidente do FlamengoMarcos Braz, foi o convidado do PODFLA. De maneira exclusiva, o dirigente respondeu perguntas do cenário Rubro-Negro. Não podia faltar os questionamentos sobre como o Mais Querido está conseguindo fazer tantas contratações de peso na janela de transferências. O mandatário detalhou como ‘seduz’ os jogadores de grande prestígio a defenderem o time da Gávea.

Você tem que saber construir isso, tem que ter credibilidade para construir isso. Evidente que a força do Flamengo ajuda muito. Por exemplo, quando a gente foi contratar o Rafinha, o Filipe Luís, a primeira coisa que ofereci foi o caminho de volta se não desse certo. Eu sempre tento oferecer o caminho de volta para esse tipo de jogador que já tem uma vida estabelecida lá fora (do país), garanto isso contratualmente. No caso do Rafinha ele tinha uma multa de R$ 200 milhões para times daqui (Brasil), mas se ele quisesse retornar não haveria nenhuma multa

ASSISTA NA ÍNTEGRA AO PODFLA COM MARCOS BRAZ:

Dentro das quatro linhas, o Flamengo deve repetir a escalação que goleou o Atlético-GO, há uma semana, pelo Brasileirão, com uma equipe alternativa. Os comandados de Dorival Júnior provavelmente irão a campo com a seguinte formação para jogo de logo mais: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

A partir das às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), São Paulo e Flamengo medem forças pelo Brasileirão. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado no Estádio do Morumbi. O embate será exibido pelo Premiere, em pay per view, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido na narração, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também