Flamengo busca quarta vitória seguida sobre o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Mais Querido tenta igualar feito dos anos 1990; últimos três jogos foram pelo Brasileirão


Além de entrar no G4 do Brasileirão, a partida do Flamengo contra o São Paulo, neste sábado (06), pode marcar a quarta vitória seguida do Mengão sobre o Tricolor, todas em Campeonatos Brasileiros. Assim, o Fla busca igualar uma sequência obtida entre 1991 e 92, quando venceu o clube paulista quatro vezes consecutivas no torneio nacional. A bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

O Flamengo, que ficou de 2016 a 2020 sem vencer o São Paulo, desencantou no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2021. Na ocasião, o time comandado por Renato Gaúcho aplicou 5 a 1, com três gols de Bruno Henrique, um de Gustavo Henrique e outro contra. No returno, com o mesmo técnico, 4 a 0 no Morumbi, com tentos de Gabigol, Michael (duas vezes) e novamente Bruno Henrique.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Neste ano, agora sob o comando de Paulo Sousa, o Mengão derrotou o Tricolor por 3 a 1, com tentos de Gabigol, Isla e Arrascaeta. Já Calleri descontou para o São Paulo. A partida de logo mais é válida pela 21ª rodada do Brasileirão, a segunda do returno do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o Flamengo terá um time alternativo, e só o goleiro Santos deve ser titular. Isso porque o Mengão também está de olho na Libertadores e encara o Corinthians na próxima terça-feira (09), pela volta das quartas de final da competição. Os dois jogos serão transmitidos pelo Coluna do Fla, com narração do craque Rafa Penido e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

A escalação para o embate de logo mais tem, além de Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro. O Mengão está em quinto lugar, com 33 pontos, apenas um atrás do Athletico-PR, o quarto colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também