Braz se mostra incomodado com negociações vazadas no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vice presidente do Mengão participou da entrevista coletiva de Erick Pulgar


Flamengo segue a todo vapor no mercado e continua se reforçando nesta janela de transferências. Nesta quinta-feira (04), aconteceu a coletiva de imprensa de Erick Pulgar, mais um jogador recém-incorporado no plantel rubro-negro. Durante a apresentação, o Vice-presidente do Fla, Marcos Braz, respondeu perguntas de jornalistas. Dentre os temas abordados, o dirigente destrinchou como proceder com relação às especulações em torno do Mengão.

Quando é vazada a contratação de um jogador, a gente fica chateado, assim como a torcida, mas tem um impacto mínimo. Mas quando é vazada a informação de uma possível saída, o impacto é maior e por isso, quando vai sair jogador, a gente tem um cuidado ainda maior em respeito ao jogador, ao ser humano e não queremos ninguém insatisfeito. Ninguém gosta de vir trabalhar sabendo que o dirigente quer tirá-lo do clube. Muitas vezes, a torcida não entende, mas temos que ter cuidado — pontuou Braz.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O centro das atenções da coletiva foi o novo reforço do Flamengo, Erick Pulgar, que assinou vínculo com o clube por três anos. Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o atleta pode jogar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Inclusive, o chileno deve estrear já no próximo compromisso do Mais Querido, no sábado (06), contra o São Paulo, fora de casa.

O jogo que pode marcar a estreia do chileno é válido pela 21ª rodada do Brasileirão e será realizado no próximo sábado, no Morumbi. A partir das 20h30 (horário de Brasília), São Paulo e Flamengo medem forças pelo campeonato nacional o Rubro-Negro segue brigando na parte de cima da tabela e está, atualmente, na quinta colocação. Pulgar tem possibilidade de fazer a primeira partida com o Manto Sagrado, porque Dorival Júnior deve poupar titulares para o confronto, abrindo o caminho para o volante começar jogando ou servir de opção na segunda etapa.

Compartilhe com os amigos

Veja também