CBF divulga bola que será usada nas semifinais da Copa do Brasil; veja fotos

Compartilhe com os amigos

A missão do Flamengo nesta fase é eliminar o São Paulo


O Flamengo já tem vaga garantida nas semifinais da Copa do Brasil. Depois de passar pelo Athletico-PR, o time de Dorival Júnior vai enfrentar o São Paulo na próxima fase da competição. Para a disputa dessas partidas, inclusive, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou imagens da bola que será usada.

VEJA FOTOS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A cor predominante é o amarelo, seguida por dois tons de azul em uma faixa retangular nas extremidades. Dessa forma, a Nike, fornecedora do material, resolve abraçar as cores da Seleção Brasileira em ano de Copa do Mundo.

O anúncio da nova bola da Copa do Brasil aconteceu logo depois do sorteio dos mandos de campos dos jogos de semifinais. O primeiro duelo entre Flamengo e São Paulo acontece no Morumbi, já o segundo, e decisivo, no Maracanã. Do outro lado da chave, Corinthians e Fluminense abrem a disputa no Rio de Janeiro e fecham na Neo Química Arena.

Um dos fatos curiosos destas semifinais é que o Flamengo é o time mais experiente nesta fase da competição. O Mengão já participou 15 vezes das semis de Copa do Brasil, contra oito do Corinthians, seis do Fluminense e seis do São Paulo.

Datas e horários também estão definidos: São Paulo x Flamengo acontece às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (24), enquanto Flamengo x São Paulo será também às 21h30 (de Brasília), só que em 14 de setembro (quarta-feira).

Antes de se preocupar com o São Paulo, o Flamengo tem outra ‘decisão’ pela frente. Às 16h (horário de Brasília) do domingo (21), o Mengão encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Como as duas equipes lideram a competição (48 contra 39), o dérbi tem ar de final nos bastidores. Você acompanha todos os detalhes na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também