Com dois desfalques, Flamengo finaliza primeiro treino com foco no Botafogo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro briga pelo título do Brasileirão


Após vitória por 3 a 1 contra o São Paulo, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira (26), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O técnico Dorival Júnior comandou a primeira atividade com foco na partida diante do Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, como de costume, divulgou imagens do treinamento nas redes sociais.

VEJA AS IMAGENS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o técnico Dorival Júnior teve dois desfalques no treinamento desta sexta-feira (26), no CT Ninho do Urubu. Isso porque, o zagueiro David Luiz está com sintomas de hepatite viral, e o Departamento Médico do clube acompanha a situação do atleta de perto. Além do defensor, o meia Vitinho também não participou das atividades do treinador, visto que o Rubro-Negro acertou a saída do jogador para o Al Ettifaq, da Arábia Saudita.

Segundo apuração do Coluna do Fla, o técnico Dorival Júnior irá escalar o time alternativo para a partida contra o Botafogo, neste domingo (28). A ideia do treinador é poupar os principais atletas da equipe titular para o confronto da próxima quarta-feira (31), diante do Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores da América.

A partida entre Flamengo e Botafogo será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), neste domingo (28), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também