Vélez confirma lesão de jogador importante antes de jogo com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meio campista Máximo Perrone teve contusão na caixa torácica e deve ficar fora por um mês


Buscando mais uma vez conquistar a América, o Flamengo está cada vez mais próximo da partida contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela Libertadores. Em penúltimo lugar no Campeonato Argentino, sem vencer há 11 jogos, a equipe de Buenos Aires tem mais um problema: a lesão do meio campista do time, Máximo Perrone, peça fundamental no esquema de Alexander Medina. Com a contusão, o jogador não deve enfrentar o Mais Querido, na competição internacional.

Nesta quarta-feira (24), o Vélez confirmou que o meia Máximo Perrone teve uma lesão na caixa torácica. A contusão aconteceu no jogo contra o Sarmiento de Junín, na última segunda-feira (22), pelo Campeonato Argentino. Na ocasião, o meio campista conseguiu prosseguir no duelo, porém exames posteriores mostraram o trauma. De acordo com o ‘Diário Olé’, da Argentina, o atleta deve ficar afastado dos gramados por um mês, sendo assim, o jogador de 19 anos não enfrenta o Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Mesmo com a pouca idade, Máximo Perrone é peça importante no time do Vélez Sarsfield. O meio campo disputou 30 partidas na temporada, chegando a três gols e duas assistências. Na atual edição da Libertadores, o jogador foi figurinha carimbada no plantel da equipe, sendo titular em todas os embates da fase de grupos e também no mata-mata.

Vivendo uma verdadeira maratona, o Flamengo tem o primeiro compromisso contra o Vélez daqui a uma semana, na próxima quarta-feira (31). O jogo de ida será realizado na Argentina, no Estádio José Amalfitani, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O palco do segundo e decisivo duelo será o Maracanã, no dia 07 de setembro, no mesmo horário. Como sempre, o Coluna do Fla não decepciona e vai transmitir ambas as partidas ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também