Corinthians x Flamengo bate maior renda da história da Neo Química Arena

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentaram na última terça-feira (02), em São Paulo


O Clássico das Multidões, como é popularmente conhecido no futebol brasileiro, fez jus ao apelido, na noite da última terça-feira (02). Se dentro de campo o Corinthians se lamenta pela derrota por 2 a 0 para o Flamengo, em jogo de ida das quartas de final da Libertadores, fora dele chega a um marco importante. Isso porque, o embate entre cariocas e paulistas, Neo Química Arena, bateu a maior renda da história do estádio.

Com 45.349 presentes nas arquibancadas, o Corinthians arrecadou um total de R$ 5.386.291,50, superando os valores registrados na final da Copa do Brasil de 2018, contra o Cruzeiro, que chegaram aos R$ 5.108.151,00. Vale destacar que nos dois embates de bilheterias altas dentro da Neo Química Arena, o time paulista saiu derrotado de campo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Do público total presente no embate na última terça-feira (02), quatro mil eram torcedores do Flamengo. Do estádio, os rubro-negros presenciaram mais uma boa atuação do Mais Querido, que venceu por 2 a 0 o Corinthians, e trouxe uma boa vantagem para o duelo da volta. Diante do triunfo adquirido, o Mengo pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a semifinal da Libertadores. A segunda e decisiva partida acontece na próxima terça-feira, dia 09 de agosto, no Estádio do Maracanã.

No entanto, antes deste confronto, o Flamengo entra em campo, desta vez, pelo Brasileirão. Neste sábado (06), o Mais Querido encara o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela, com 33 pontos. Já o time paulista é o décimo, somando 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também